Eddie Vedder: Society

Uma das melhores músicas dos últimos tempos do melhor filme que já assisti:

Oh, it’s a mystery to me
(É um mistério para mim)
We have a greed with which we have agreed
(Nós temos uma ambição que concordamos)
And you think you have to want more than you need
(E você pensa que você tem que querer mais do que precisa)
Until you have it all you won’t be free
(Até você ter tudo não estará livre)

Society, you’re a crazy breed
(Sociedade, sua raça louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim…)

When you want more than you have
(Quando você quer mais do que tem)
You think you need…
(Você pensa que precisa… )
And when you think more than you want
(E quando você pensa mais do que você quer)
Your thoughts begin to bleed
(Seus pensamentos começam a sangrar)
I think I need to find a bigger place
(Acho que preciso encontrar um lugar maior)
Because when you have more than you think
(Pois quando você tem mais do que imagina, )
You need more space
(Você precisa de mais espaço)

Society, you’re a crazy breed
(Sociedade, sua raça louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim… )
Society, crazy indeed
(Sociedade, realmente louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim… )

There’s those thinking, more-or-less, less is more
(Tem aqueles achando, mais ou menos, que menos é mais)
But if less is more, how you keeping score?
(Mas se menos é mais, como você mantém um placar? )
Means for every point you make, your level drops
(Quer dizer que pra cada ponto que faz, seu nível cai)
Kinda like you’re starting from the top
(É como começar do topo)
You can’t do that…
(Você não pode fazer isso… )

Society, you’re a crazy breed
(Sociedade, sua raça louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim… )
Society, crazy indeed
(Sociedade, realmente louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim… )

Society, have mercy on me
(Sociedade, tenha piedade de mim)
Hope you’re not angry if I disagree…
(Espero que não fique brava se eu discordar)
Society, crazy indeed
(Sociedade, realmente louca)
Hope you’re not lonely without me…
(Espero que não esteja solitária sem mim… )

É um mistério para mim
Nós temos uma ambição que concordamos.
E você pensa que você tem
Que querer mais do que precisa.
Até você ter tudo,
Você não estará livre.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.

Quando você quer mais do que tem
Você pensa que precisa.
E quando você pensa
Mais do que você quer
Seus pensamentos
Começam a sangrar.
Acho que preciso
Encontrar um lugar maior
Pois quando você tem mais do que imagina,
Você precisa de mais espaço.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.

Tem aqueles achando, mais ou menos, que menos é mais
Mas se menos é mais, como você mantém um placar?
Quer dizer que pra cada ponto que faz, seu nível cai
É como começar do topo
Você não pode fazer isso.

Sociedade, sua raça louca.
Espero que não esteja solitária sem mim.
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim.

Sociedade, tenha piedade de mim
Espero que não fique brava se eu discordar
Sociedade, realmente louca
Espero que não esteja solitária sem mim

0 Responses to “Eddie Vedder: Society”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

RSS

Twitter: follow me!

  • RT @twokisstoyou: brasil retrocede no minimo 30 anos por dia daqui pro final do ano já sera possivel rever as caravelas portuguesas se apro… 4 days ago

Arquivo

Categorias

Mais clicados

  • Nenhum
julho 2009
S T Q Q S S D
« jun   ago »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

